YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Minhas Férias!

Olá Pessoas! Tudo bem com vocês?
Meu Deus , já estamos em fevereiro!!!!! Como o tempo está passando rápido!
Depois de 4 meses , eu lembrei de postar umas fotos sobre as férias que tirei em novembro, ( que pessoa pontual!?).
 Eu viajei por 13 dias , fiquei 5 dias em são Paulo e 7 dias em Balneário Camboriú.Definitivamente essa viagem foi mágica, foi uma das melhores experiências da minha vida, primeiro por que viajei sozinha , então cada dia era uma nova aventura, segundo que foi minha primeira viagem de avião,e não vejo a hora de fazer outras.
Eu sou péssima para dar detalhes de tudo que eu fiz, e acredito que uma imagem vale mais que mil palavras, e no caso são várias imagens, espero que curtam as fotos.






































"Sempre senti que viajar compensa qualquer custo ou sacrifício ." (Elizabeth Gilbert) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário