YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Decoração de natal!

Olá pessoas! Tudo bem com vocês?
O natal tá chegando , é muita animação para uma pessoa só . Bom eu tirei umas fotos dos objeto natalinos que comprei , e vou mostrar aqui pra vocês , todos eles eu comprei nas lojas americanas, o problema de morar no interior é que você não tem muitas opções , logo só tenho essa loja aqui, pelo menos isto né?!



Eu não sei se vou lembrar o preço de todos , e eu procurei no site deles para ver se tinha como comprar online, mais não achei nada, então se você gostar de algum deles , corre vai que ainda tem na loja.

 

                                     

Eu não me recordo quanto paguei nesse enfeites, mais as árvores vem em uma caixa com duas .







Todos os ursinhos custaram 26 reais .



Esse árvore custou 15 reais.



E não poderiam  faltar os globos de "neve", eu adoro isso, cada um custou 20 reais.

Ah , esqueci de tirar foto do "pisca-pisca" que não pisca, ele é alimentado por 3  pilhas AA, e são 15 lâmpadas , eu achei caro,mais só fui pensar nisso depois que paguei, isso que dá não pesquisa, um conselho , sempre pesquise antes,ele custou 15 reais.

Isso é tudo pessoal! 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário