YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 16 de outubro de 2012

coisas idiotas da Evelyn!

Ei pessoas !!! Como estão?
Bem hoje eu estava aqui pensado sobre o que escrever , e me veio uma ideia idiota a mente, com eu sou muito fã de coisas idiotas , vim aqui compartilhar com vocês...hauhuha..


Bom eu estava pensando em como arranjar um namorado, e bem, aqui tem quatro dicas muuuito criativas pra não errar.por favor não usem essas dicas , elas não funcionam. (eram cinco dicas , mais só consegui pensar em quatro , se tiverem  mais dicas, me mande hein!)

1º Crie um perfil em qualquer rede social e diga o quanto você precisa de um companheiro,  mostrar o quanto você está desesperada sempre funciona.hauhauah...ou não.

2° Bom se você perceber que o seu perfil não está atingindo muitas pessoas, então apele, tire fotos sensuais e poste na suas redes  , isso com toda certeza vai chamar atenção ;D



3°Bom , se a internet não está trazendo resultados , vamos partir pra segunda parte do plano , transporte público, vai ter sempre  um cara te dando mole , vai que você encontra o seu príncipe , por isso comece a paquerar qualquer cara que passar por você.Isso é , se você conseguir olhar pra alguém, por que sempre ta tudo tão lotado né!


4° Mais se nenhuma dessas funcionar, tem uma que nunca falha , é só passar em frente a uma obra , que você com toda a certeza vai arrumar um cara lá .

E é isso ai , depois dessas dicas você nunca mais será FOREVER ALONE!  



 


OBS.: PESSOAS LINDAS , ESSE POST É SÓ UMA IDIOTICE QUE EU ESCREVI , NÃO LEVEM NENHUMA DESSAS PALAVRAS A SÉRIO POR FAVOR, TUDO QUE ESTÁ ESCRITO AQUI É BRINCADEIRA , TA BOM,BJKS! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário