YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Top 3 -Os piores presentes de Natal

Olá meus queridos e minhas queridas!
Como estão? Eu posso dizer com toda a certeza quem os ventos estão mudando . Então vamos mudar de assunto também, hoje vamos falar sobre os piores presentes de natal!
Sim eu sei quem tem um monte de presentes que não são legais, mais eu só vou falar três.


1º Meias- Eu sei que esse é um dos presentes mais detestável na face da terra, me diga que graça tem ganhar meias,sempre tem aquele seu parente que te da umas , que nunca ganhou meia de natal que atire a primeira pedra.Até eu já dei meias no Natal. Vamos combinar uma coisa, pode até ser ruim ganhar meias , mais que elas são muito úteis isso ninguém pode negar.




2º Sabonete-Eu acho bem interessante ganhar sabonetes sabe, acho que toda vez que alguém ganha ele deve se perguntar por que logo isso, as pessoas que ganha sabonete devem pensar que não cheiram bem ou que são muito sujos , sabonete é pra ficar limpinho né ...

3º Pijama -O que será que passa na cabeça de alguém pra dar pijamas como presente, será que eles olham pra você e pensam ," nossa que cara de dorminhoco , já sei vou dar um pijama assim ele dorme mais estiloso"...huahauah...


Espero que tenham gostado, então , qual foi o pior presente de natal que você já ganhou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário