YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 17 de maio de 2014

Não me canso!

Olá pessoas! Tudo bom com vocês?
Eu definitivamente amo filmes, e sempre vão existir aqueles que podemos assistir 10, 100 ou 1000 vezes e nunca vamos enjoar, hoje vim falar quais são os filmes que não me canso de assistir!


500 dias com ela

É um dos meus filmes favoritos, é engraçado , trágico(hahahahahahaha), depressivo e apaixonante, acho que todos já passaram por um relacionamento e levaram um pé na bunda,( a única coisa boa de um pé na bunda é que você vai andar pra frente de qualquer maneira  ,e assim você tenta melhorar e evoluir ou não.)A trilha sonora desse filme também é perfeita, como não se apaixonar pela sweet disposition do temper trap , o filme tem tudo para você se identificar em algum momento da sua vida.


Wall-e

Esse filme é sobre o robô mais carismático de todos, como pode um filme quase sem fala ter uma das histórias de amor mais linda, esse filme mostra que o mais importantes são os gestos , as palavras nem sempre são importantes.


Mulan

"“Fa Mulan”. – Presente! – Falando sem permissão! – Opa. – Hoje ela chupou limão, não?"
Todas as vezes que assisto essa frase sempre é a primeira que me vem a cabeça, eu sei que o filme tem frases mais marcantes, mais essa realmente me faz rir.Bom Mulan é o meu filme preferido de princesas, porque ela é guerreira, não precisa que os outros a defendam , ela faz isso muito bem sozinha , também tem o Mushu e o grilo da sorte que dão um toque todo especial ao filme.


Piratas do Caribe

Só uma pergunta, como não amar o  Jack Sparrow, desculpe quis dizer Capitão Jack Sparrow, ele é o cara mais debochado, divertido,inteligente e esperto ,e sempre tem as melhores frases nos piores momentos, além do que é interpretado pelo magnífico Johnny Depp, que é um dos meus atores favoritos, e também vamos combinar que a participação do Orlando Bloom no filme ajuda e muito .


Harry Potter

Sem palavras para descrever por eu não canso de assistir  os 8 filmes de Harry Potter, simplesmente é impossível pensar em Harry e não lembra da primeira vez que vi Harry Potter e a Pedra filosofal, eu me lembro que ainda não tinha DVD e vi em fita VHS , assim que o filme acabou , me senti saindo de um sonho e precisava assistir novamente, e foi assim por umas 6 ou 7 vezes, o filme acabava eu rebobinava a fita e assistia novamente.Harry Potter marcou a minha adolescência, e acredito que tenha marcada a a sua também.Então nunca vou deixar de ama-los.


É impressionante como alguns filmes não saem da nossa cabeça,e quais são os filmes que você não se cansa de assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário