YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 6 de maio de 2014

Lollapalooza 2014

Oi pessoas ! Tudo bom com vocês?


Nossa dessa vez eu me superei, o Lolla foi há um mês e só agora eu venho escrever alguma coisa sobre ele.
Na minha opinião o Lolla esse ano foi surpreendente ,mais sinceramente, para mim nada se compara ao seu primeiro festival,pode ter sido uma bosta , mais você vai continuar lembrando dele pelo reto da vida ,  tirando o fato de não terem feito uma logística em relação ao lixo, porque o que mais se via lá era o lixo no chão , e isso me incomodou bastante , principalmente no segundo dia porque a hora que entrei na área dos shows tinha um mar de lixo. Lixos a parte, vamos falar das coisas boas, eu não tive problemas em retirar os meus ingressos, na mesma hora que cheguei na bilheteria eu retirei, não enfrentei fila nem nada parecido, mais a dica que eu dou é : sempre quer for a shows ou festivas tente retirar os ingressos dias antes , se não for possível , retire no dia o mais cedo possível, quanto mais tarde você for retirar , mais fila você vai pegar.



Mais vamos falar dos shows , esse ano eu tive a oportunidade de ir nos dois dias obrigado meia entrada, e sim vale muito ir nos dois dias, porque nem sempre você quer ir em todos os shows , mais como tem muitos stands você tem mais tempo pra aproveitar,e outra coisa você anda muito , mais é muito mesmo, no fim do primeiro dia eu já não aguentava andar, mais valeu ficar quase 1 semana sem andar direito depois do Lolla
Os shows que eu mais queria ver eram +Capital Cities , +ImagineDragonsVEVO , +Lorde , +Ellie Goulding e New Order, e vi alguns por tabela:



O show do Capital Cities é impressionante, mesmo você não conhecendo metade das músicas você curte do começo ao fim, eles são bem animados e transmitem isso nos shows.



Imagine Dragons , esse show não se define, se sente , o sentimento que eles transmitem nos shows não tem explicação.



Sobre a Lorde, o show na minha opinião até parecia  bom , mais me faltou altura pra conseguir ver muito bem , então desisti.



Ellie Goulding, minha musa inspiradora, nunca vi ela falar tanto em um show,isso é sério , ela falou mais do que o normal, e o show foi perfeito , pulei do começo ao fim.



New order, com pensar em new order e não lembrar de Bizarre Triangle Love, o show foi muito bom.



Tiveram outras bandas que eu ouvi enquanto tentava ir de um show para outro, Vampire Weekend , o som deles é tão não sei como explicar , mais definitivamente eles são tão indies e cutes ♥, Phoenix, definitivamente eu deveria ter assistido o show deles, eu adoro umas músicas deles e nem me toquei , mais sorte na próxima vez !



Agora vou falar outra duas coisas que eu amei nesse Lolla , uma foi a comida , meu Deus o chef stage foi uma das melhores coisas que eles podiam ter feito, as comidas eram maravilhosas, sem mais palavras para definir, e a outra coisas era a Skol Rock’n’Roller , a pista de patinação eu patinei nos dois dias, e não cai nenhuma vez, isso é um milagre.



Eu não tive a oportunidade de ir em tudo no Lolla, mais tentei aproveitar o máximo , em resumo amei o Lolla , amo o Lolla e amarei eternamente, se você foi ao lolla essa ano , conte-me como foi sua experiência lá! 

4 comentários:

  1. nunca fui em festival mas deve ser tão legal!
    Beijos
    http://opcaoc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Se você tiver a oportunidade de ir a um festival , vá , pode ter certeza que você vai se divertir muito!
      bjs !!

      Excluir
  2. Eu fui também. Adorei, mas fiquei brava que os palcos eram muito longes entre si... aí não dava para ver os shows que eram um seguidos do outro! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce!!
      Realmente , a distância entre os palcos eram enormes, depois do primeiro dia meus pés e minhas pernas já estavam destruídas, e os shows que acontecerem seguidos, bom foi difícil ter que escolher qual assistir, eu espero que no próximo lolla eu não goste de tantas bandas, assim vai ficar mais fácil de escolher.

      Excluir