YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Paramore!

Olá pessoas ! Como estão?
Hoje eu vim falar sobre uma das minhas bandas favoritas que agora está me deixando confusa com tanto hula hula, o +Paramore , bom pra quem não sabe eles vão vir ao Brasil fazer só sete shows , pouco né...

Então , como eu havia dito no vídeo que eu fiz declarando falência por causa do +Lollapalooza , eu estou aqui relutante se devo ou não gastar uma fortuna com esse show. Então eu resolvi ouvir o novo cd deles para me decidir , e eis que "What The Hell?!"


O que aconteceu com o +Paramore , sério eu amo muito essa banda, mais na maioria das músicas eu me senti no Havaí ouvindo Hula - Hula.

 Sim eu ouvi muitas pessoas dizendo que o som deles evoluíram e tal, mais não precisavam tirar tanto as guitarras, acho que uma das coisas que eu mais gostava deles era isso , o som das guitarras baixas e depois altas quase estourando tudo, era como se fossem uma  fênix ressurgindo das cinzas , era uma energia imensa e agora parecem simples melodias , cade a força , o sentimento , eu sinto falta das tempestades , não quero esse mar calmo por muito tempo.Uma das poucas músicas que me fazem sentir uma energia grande é "Future" , e só na parte do solo das bateria e das guitarras.
Eu vou continuar a ama-los sempre, mais por um breve momento vou deixa-los de lado, assim como eles mudaram , todos mudam.

                              OBS:Isso é só a minha opnião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário