YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Lollapalooza !

Olá Pessoas! Como estão?
Eu to muito triste por não ter feito esse post antes, até porque já fazem 2 semanas que foi realizado o lollapalooza. Esse post não foi escrito antes porque a minha internet não estava funcionando.
Mais vamos falar de coisa boa , vamos fala de tekpix .

Bom , o Lolla foi maravilhoso, conheci novos amigos, cantei no meio de uma multidão, vi uma das minhas bandas favoritas, sujei meu pé de lama, resumindo : me senti em casa.


É bom ter personalidade , mais é difícil quando se vive em um lugar pequeno, as pessoas te julgam por ser diferente, mais lá , isso era normal , ninguém ficava de observando , lá todo mundo era quem queria ser.


Agora algumas fotos dos shows:

"Of Monters and Men"

"The Temper Trap"


"The Killers"






Nenhum comentário:

Postar um comentário