YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 30 de setembro de 2012

Wake me up when septembers ends!

Olá meus queridos! Como está tudo?
É , eu sei mais que milagre eu estar aqui num domingo, mais não podia ser diferente por que hoje é um dia muito especial.Bom hoje chega ao fim mais um mês , e como não podia ser diferente vim aqui pra homenagear esse fim , como faço todos anos ,não só  eu mais muita gente também faz isso  ,



 vim aqui pra pedir pra uma pessoa caridosa acordar o Green Day , por que Setembro está acabando!
Tudo bem , eu sei que essa piada já tá velha, mais sinceramente não tem com não repeti-la todo ano.hauahuahuhau.

Mais também vamos combinar uma coisa, podem se passar anos , mais essa vai ser uma das melhores músicas de todos os tempos.
Nostalgia bateu forte aqui :'( 

                                                            

"I'm never gonna leave you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário