YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Livros

OIE pessoas!! Como estão?
Hoje vim falar sobre um assunto que eu amo muitão. LIVROS!

 Quem ai não gosta de ler levanta a mão?
Se você ama ler que nem eu, parabéns !!!
Mais se você não gosta, talvez isso ocorra porque você ainda não encontrou um história que te convença a ser lida.Eu não vou começar um sermão aqui não, mais sabe aqueles alimentos que a gente detesta sem mesmo ter provado algum dia, com os livros são a mesma coisa , quem sabe você gosta de algum, não custa tentar né ^^.


O que eu mais amo quando leio é que não importa se estou cercada por outras pessoa s ou sozinhas, eu acabo sempre sendo transportada pra outro lugar onde tudo é diferente, é mais ou menos o que acontece quando coloco meus fones de ouvido.

Os livros nunca te abandonam!
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário