YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 7 de janeiro de 2017

Eu queria mesmo ter você aqui...

Hoje eu queria mesmo ter você aqui, sei lá , 
você me faz sorrir, 
eu queria mesmo ter você aqui , para me fazer sentir , 
eu gostava quando você dizia que gostava de mim , 
eu acredito que nunca saberei o quanto daquilo foi real, 
mas talvez eu gostasse de ser enganada, 
eu queria mesmo ter você aqui , 
eu nem lembro quando isso começou ,
 mas lembro da vez que o meu coração saltou do meu peito ,
 e eu quase pirei, porque sabia que sentir não estava nos meus planos ,
 mas não consegui controlar desta vez, 
aliás , eu sempre quero controlar tudo, mas não consigo,
 porém nunca tentei controlar você , e fico feliz por isso ,
 eu não sei o que sinto de verdade, mas sei que às vezes bate saudade , 
mas sei que vai passar,  como tudo na vida , 
eu queria mesmo ter você aqui , agora, 
mas é fato que o que sinto não é recíproco ,
 eu só espero que, se um dia nos reencontrarmos,
 o meu coração não te reconheça , 
que ele ache que você é  só mais um na multidão , 
porque se ele resolver dar um daqueles pulos que ele insiste em dar , 
bom , vou ter que arrancá-lo , não quero mais ele pulando por você aqui.
Não sei até quando vou sentir a sua falta , 
mas eu desejo que em um dia próximo eu acorde e você não seja mais a primeira coisa que eu pense, 
nem a última antes de ir dormir . 
Mas hoje, eu queria mesmo ter você aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário