YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Cry Baby

Hey pessoas!!! Como estão?
Saudades !!!!
Então , depois desse hiatos , hoje eu estou um pouco inspirada e resolvi vir até aqui dividir com vocês o meu novo vício.


+Melanie Martinez , eu não sei se vocês já ouviram falar sobre essa cantora americana , que estreou sua carreira participando do the voice, ela virá ao Brasil fazer dois shows , um em Sampa no dia 27 e o outro no Rio dia 29 de Novembro.


Vou ser bem franca, a primeira vez que a ouvi , não gostei, depois fiquei sabendo dos shows, e fui pesquisar as músicas dela , depois de ouvir mil vezes Mad Hatter fiquei encantada <3, sério, me apaixonei .


A voz e o estilo dela me encantaram , como uma pessoa que ama cabelos fantasia não poderia ser diferente, vou deixar alguns vídeos com as minhas músicas favoritas dela , depois vocês me contam o que acharam , ou se já a conheciam e se vão em algum dos shows! 













Nenhum comentário:

Postar um comentário