YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 25 de junho de 2013

Fall Out Boy!

Olá pessoas ! Tudo bem com vocês?
Eu curto vários estilos musicais, mentira , gosto mais de rock.E uma das minhas bandas favoritas é o Fall Out Boy , sempre gostei do som deles, e acompanho a banda desde o começo, sempre rezando para eles virem ao Brasil , só que isso ainda não aconteceu.





Quando eles começaram a tocar , era um estilo mais Emo , e como eu era emo, não tinha como não amar a banda. Um dos primeiros clips da banda foi: 

"Sugar, We're Goin Down " 




e depois vieram vários sucessos como : The Take Over, The Breaks Over ,This Ain't A Scene , It's An Arms Race , Thnks Fr Th Mmrs,Dance , Dance , entre outros.
Porém mais ou menos em 2010 ele disseram que iam dar um tempo pra banda, quase pirei quando soube da notícia , pois queria muito ir ao um show deles.Mas eis que agora em 2013 , o ano das revoluções, eles ressurgem das cinzas com o novo álbum : Save The Rock and Roll , e o clipe de estréia é o :


"My songs Know What You Did In The Dark ( Light Em Up)"



Na minha opinião o cd está perfeito , alguns dos outros clipes são The Phoneix e Young Volcanoes,eu amei todas as músicas desse álbum , e estou sempre a espera do dia que eles virão ao Brasil.

Então , vocês gostam de Fall OuT Boy? Qual é a música deles que vocês mais Gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário