YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ah Loka das Compras!

Olá Pessoas ! Tudo Bem com vocês?
Quem gosta de fazer compras ai levante a mão \o/ , oh eu ali!



 Então sou uma viciada em compras , principalmente pela internet , compro de tudo, livros, roupas , perfumes , e tudo mais que eu gostar!
Hoje vou mostrar quais são as lojas que eu mais compro nacionais, depois mostro as internacionais :




Roupas:
A loja que ganha disparado é a Renner , tanto a loja física como a loja online, a única coisa que eu não gosto de lá, é que normalmente você pode encontrar peças na loja física e não encontrar na loja online ou vice-versa, então um conselho se achar algo que goste compre na hora, depois pode e vai ser tarde demais.
Mais também gosto da HeringZara , C&A ,Topshop (que só tem uma loja no Brasil , e é em São Paulo) , só que a maioria delas só tem loja física, e aqui na minha cidade não tem , então só viajando pra dar uma passada lá.



Livros:
Fascinada por livros como sou, eles não podiam ficar de fora né ! As lojas que eu compro tem tanto físicas quanto online, e bom é que as lojas online sempre tem promoção, mais demora um pouco a chegar, elas são  Saraiva , Submarino e Nobel , além de  livros , também compro Cd's e Dvd's .



Perfumes:
Bom , eu amo perfumes importados, e o único lugar que eu compro é na Sephora , nunca tive o prazer de comprar na loja física, mais sempre compro pela loja online e nunca tive o que reclamar, os perfumes chegam sempre bem embalados , e sempre fiquei muito satisfeita.

E é isso pessoas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário