YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

É Carnaval!

Olá Pessoas! Como estão?
E ai, todos animados para o CARNAVAL?Não!!!



 Podem falar a verdade essa é a melhor época do ano né  o transito fica mais perigoso que nunca , pessoas caindo nas ruas de tão bêbadas achando que estão arrasando, gente andando nas ruas peladas, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo , vai você pobre coitado andar assim depois do carnaval , vai ser preso por atentado ao pudor.Porque todos sabemos como esse País é hipócrita né!


E pra completar , o que eu mais gosto do carnaval , é a sujeira e os odores que ficam pelas ruas depois que ele acaba, é uma beleza!!



sim , eu não sou fã de carnaval e se eu falo isso para as outras pessoas elas me olham como se eu  não fosse normal né , não que não seja divertido, mais é porque algumas pessoas perderam a noção de diversão , e isso acaba prejudicando a todos os outros !


Desejo a todos um ótimo carnaval e divirtam-se, mais nunca esqueçam de se cuidar e tratar todos com respeito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário