YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

E o feriado?

Olá pessoas! Como estão?
Pois é , amanhã é  feriado , isso é animador ou não , se você for trabalhar que nem eu .




E ai eu te pergunto, o que fazer para se divertir nesse feriado?

Que tal ir a praia, tomar um sol, e ficar um pouco bronzeado, porque vamos combinar uma coisa, ninguém aguenta mais essa sua cor de gasparzinho, o fantasminha camarada.



E ai você me diz:"mais Evelyn , aqui onde eu moro não tem praia o que eu devo fazer?"
Vai tomar sol na laje , improvisar é o que há!

Porém pode acontecer de chover, o que é muito normal por aqui, se isso acontecer e ainda por cima ficar frio, a única coisas que tenho pra te dizer é , vai assistir o filme da SBT debaixo das cobertas , e é isso ai!


Bom feriado pra todos !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário