YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Delícias Da Segunda!

Olá pessoas ! Como estão?
Hoje vim aqui pra falar de COMIDA!
Um assunto bem interessante , então, vou falar a 5 coisas que eu mais amo comer.Delícia ^^.
1º Cachorro- quente
Eu simplesmente amo muito , é uma refeição completa!

2ºComida japonesa
Tem coisa mais gostosa que peixe cru e arroz japonês , eu acho que não, é a combinação mais que perfeita !

3º Torta de limão
Quem disser que não gosta, só pode estar mentindo, é a perfeição de doçura!

4º Sorvete
Gelo com sabor, só pode ter sido um gênio o inventor !

5º Pudim de leite
Nem tenho como descrever de tão maravilhoso, e a calda de caramelo é o toque final!

sim , a resposta é sim,  eu sou quase uma formiga!
  E quais são as comidas favorita de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário